quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cultura do México

A gastronomia mexicana é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Em termos de variedades de sabores e texturas, é uma das mais populares do mundo. Embora as vezes seja muito gordurosa e condimentada. Os tacos são um dos alimentos típicos de lá, consiste em uma tortilha, com base de milho e recheada com o que você quiser, como: carne picada, frango, carne bovina ou de porco.



98% da população mexicana é Católica, fazendo o México um país católico. A suas cidades sempre são muito coloridas e animadas.Eles seguem muitas tradições, e com essas comemorações vêem muitas festas ou até tristezas de relembrar seu parentes já falecidos. Até o feriado dos Dia de los Muertos( dia dos mortos) é bem colorido.





México é um país com grande diversidades de pontos turísticos, lindos lugares onde turistas podem se divertir, apreciar as paisagens e muito mais. Na cidade do México a grande Catedral, foi descoberta durante um processo de restauração, na base de uma cruz. Também tem a Pirâmide de Maya, na cidade de Chichen Itza. que ficou entre umas das novas sete maravilhas do mundo.





1- Teotihuacán

2-Centro Histórico, da cidade do México


3-Chichen Itza


4- Parque Chapultepec




Nenhum comentário:

Postar um comentário